Entenda qual é o seu plano terrestre.

Você já ouviu dizer que temos um chamado, proposito ou ministério, não é verdade? Pensando nisso, separamos um plano de leitura que vai ajudar você a entender qual o sentido da vida, como você pode encontrar o seu plano para essa vida e como lidar com os obstáculos do dia a dia.

Mobirise Website Builder

O chamado

Seu chamado pode ter a ver com o serviço que você exerce, especialmente quando ele é ligado a igreja. Mas podemos dizer também que esse chamado está relacionado ao chamado de Cristo.

No início, quando fomos feitos, o Senhor nos fez a sua imagem e semelhança, que foi perdido por causa do pecado de Adão. Por isso Jesus veio para terra. Ele veio revelar o Pai e chamar você para revelar a glória de Deus.

Para cumprir esse chamado, temos que obedecer às leis de Jesus, amando o próximo, e a Deus. Isso significa que precisamos dar ao próximo nosso amor por nossas ações, dando o que ele precisa.

Lembre-se que o ser humano é falho. Todos falhamos muitas vezes. Mas com a ajuda do Pai, podemos ajudar nosso próximo e passar por alto suas falhas. 

Leia

  • Marcos 12:29-31
    29Respondeu Jesus: “O mais importante é este: ‘Ouça, ó Israel, o Senhor, o nosso Deus, o Senhor é o único Senhor. 30Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças’. 31O segundo é este: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’. Não existe mandamento maior do que estes”.
  • Romanos 1:6 
    6E vocês também estão entre os chamados para pertencerem a Jesus Cristo.
  • Romanos 8:28
    28Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
  • 1 Coríntios 1:2
    2à igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus e chamados para serem santos, com todos os que, em toda parte, invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso:
    Depois ore e veja como Jesus pode te recompensar grandemente por amar o próximo e ajudar sem olhar a quem.

Siga nossas redes

Somos uma igreja que vive nesse mundo atual, a maneira de Cristo! Valorizamos a oração e aceitamos a Bíblia como a palavra de Deus.

Made with ‌

No Code Website Builder